PROJOVEM ADOLESCENTE IPAPORANGA

Este blog foi criado para serem expostas as ações do Projovem Adolescente de Ipaporanga. Aqui os alunos, orientadores e a população em geral poderão ver e comentar todas as postagens e

Lembrando que é um Programa do Governo Federal e que tem o toal apoio da Prefeitura Municipal de Ipaporanga através da Secretaria de Ação Social.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A turma se reune e se diverte nas confraternizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário